quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

La folie

Ooi gente


Eu vi uma noticia um tempo atras e fiquei pensando o que podia escrever sobre ela.Fiquei um tanto quanto espantada  -acho que posso dizer assim.

Dando um pequeno resumo, Lady Gaga foi eleita pelas leitoras da Vogue norte-americana como a mais bem vestida de 2010. Repito A MAIS BEM VESTIDA.

Eu estou tentando entender ainda. Não tenho nada contra ela e admito que ela tem uma criatividade para roupas incrível e que recebe minha admiração,mas não acredito que ela tenha sido a mais bem vestida.

Imaginem que legal todo mundo andando assim ^^Se estiver com fome é só pegar um pedaço da SUA PROPRIA  ROUPA.
Dá licença neh ?

Ela possui um estilo exótico e que atrai muita atenção mas para mim a eleita como mais bem vestida usaria looks mais usáveis...Quero dizer ela seria inspiração para as mulheres mais normais e vestirem,claro que ainda tendo um estilo único.



Agora nos looks de Lady Gaga podemos nos inspirar em criatividade,pouca roupa,peças inusitadas,extravagancia etc etc.Será ela a mulher em quem nos inspiraremos para nos vestir ?

Onde esse mundo vai parar ? Sairemos vestidos de comida,ou com o corpo totalmente coberto de rendas,andaremos na rua normalmente vestindo bolhas !!!!

Se as pessoas acham estranho quando saio de short e meia calça,ou polainas,ou uma roupa um pouco diferente,imagina quando as pessoas se vestirem igual a Lady Gaga,falomaisnadaviu!!




O link da noticia táa aqui :



E voocês,o que acham???? 

                                      Ela merece o título de mulher mais bem vestida ?              
                                                                                                  
                                                                                                             Qual categoria você colocaria ela ?


beeeeijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário