domingo, 30 de janeiro de 2011

La créativité est dans l'air

Oooooi Geeente 







Vooou interromper um pouquinho meus posts sobreo Fashion Rio pra falar de um outra coisinha que se eu deixar mais pra frente vai ficar muito em cima de quem quiser fazer...


Agora vo para de enroolação e começar...Espeero que vooces estejam curtiindo suas feérias e que estejam mais animadas que a miinha!!


Voo fala um pouquinho de estilo próprio.Logo as aulas vooltam e sempre queremos mostram como somos ,qual o nosso estilo etc etc.Eu AMO o exótico,nao gosto de ter as coisas igual ao dos outros.Mas como fazer isso ???

Atraés de nossos atos e amigos   -éclaro-  mas também com nossas roupas e até material.



Oos dois ultimos que sãao do meu interesse hooje .


Priimeiro sobre as roupas.É sempre mais facil pra quem não precisa de ir de uniforme,mas a dica é para quem quiser ouvir,ou melhor,leer ^^


A meelhor coisa pra se faazer é CUSTOMIZAR 


         corte  
                       amarre                
                                         costure                  
                                                            cole  

                                                                           etc 
                                                                                      etc 
                                                                                                   etc 
                                                                                                                 faça o que vier a sua meente






Sóoo tome cuuidado para naaao se empolgaar muito e acabar com a caamisa...Tipo eu ...Que cortei uma camisa todinha o lado e amarrei com um monte de lacinhos...cortei as mangas tambem e amarrei em cima...só que minha mae nm deixa eu usar =( 


Maas que ficou legal ficou !!




Voooooltando...Se a sua escola não permitir a customização do uniforme,não desanime...Customize o seu teeenis ^^ ou qualquer outra coisa que vooce use.




Vooce pode usar mochilas coloridas,desehadas,normais,com chaveiros,sem etc etc etc 


Ou entao usar bolsas,boa dica são as Maxibolsas,que vao caber suas coisas e ainda teer estilo.Comigo não funciona muito porque carego muita coisa...mas voces é quem sabem o que fica melhor...









 Naa cabeça pode escolher:
As presilhas ajudam muito a melhorr o penteado...as vezes voce cansa de ir com o cabelo normal para a escola.Coloque  uma presilha que o penteado ja muda.

Finas ou grossas,discretas ou chamativas,com o cabelo solto ou com penteado,de tecido,platico etc etc etc .
Para os dias mais friios...ou naao =) Eu ♥ boinas,são tão lindinhas

Os chapéus tambem podem complementar o seu look,exitem varios modelos,cores.Só fique atenta com os professores que não curtem chapéu na saaala (y)

Bonés podem encrementar tanto o look masculino quanto femiinino,ouviram  leram ?



Os cintos podem dar uma colorida no seu visual preto e branco ou uma amenizada no visual colorido.Além  da função básica de segurar a calça neh ?


Colares  são indispensáveis e o melhor é que podem agradar qualquer,repito qualquer gosto.


Escolha algum BRINCO que voce goste.Existem tantos tipos,impossivel não ter um que te agrade.
Brincos ah como eu amooo.Principalmente os longos.
E claro que os diferentes e animadinhos tem um lugarzinho no meu ♥ 


Não é sempre que uso,só quando quero dar uma afeminada no meeu look.



Vooce pode coomprar ou,a opção que eu preefiro porque fica mais original, fazer os seeus .


BUSQUE INSPIRAÇÕES!!! Pegue algo que voce nao usa maais e mude para o sue gooosto !!!


                                                              Naao se esqueça 


USE&ABUSE dos acessorios.Nada melhor do que eles pra dar um UP no visual !!






Agoora e com o maaterial ??

A primeira coisa que vem na cabeça é comprar aqueles cadernos bunitinhos , que TODO MUNDO vaai ter ...   comigo isso nao rola maaais .


Leet's go para o motivo de eu escrever hoje.


Eu sai com a minha mãe para comprar meeu material e o da minha irmã taambém .Eeu queria os meeus cadernos com a caapa difereente, cooom personalidade .Aaai eu finalmente encoontrei !! Eraam tãao bonitiinhos !!!Maas se fosse somar o preço dos meus cadernos com o do material da minha irmã ia fiicar muito caaro.Entaao minha mãe comprou aqueles cadeernos de caapa simples..

Eu nao iria usar eles daquele jeeito !!!!! Eles nãao tinham a minha caara!!!



Entãao eu peguei os tecidos,as pedrinhas de bijuteria,cola,papel e minha criatividade e comecei a pensar no que eu poderia fazeer naquelas capas.Peguei os assuntos que eu maais gosto e fiiz !! 


Atée que fiicaram boons !! E eu ainda consegui alguma coisa pra faazer aqui em caasa




Entãao,seja criativo e unico ,faça as suas capas de caderno ! Faça seu uniforme!!


Ahhh antes que eu esqueça eu ainda tenho mais dois cadernos pra faazer e to seem ideias =( 


Seerá que alguem ai não quer me daar uma sugestãao ???
Eeuu iria adooorar !!!

E taambem gostaria de pedir que se interagissem mais ,comentem,deixe sua opnião !! Iriia me deixar muuito feeeliz *--*





PS:Assim que eu tirar as fotos dos cadernos eu faço um post só pra eles...


                   Beeeeijos geente !!!

                                                                        =*

2 comentários:

  1. cadarços: sem comentariso!
    cintos: tem um ali q ñ é cinto é um suspensório!
    pingentes: TEM UM CUTELO NO MEIO!!!!!

    quem sou eu??
    DICA: cadarços

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver seus cadernos!

    ResponderExcluir